O Segredo Pra Perder Peso Rapidamente

Skol Ultra, A Primeira Cerveja Low Carb Brasileira


A proposta é antiga, mas voltou a ganhar bastante destaque ultimamente. Você agora ouviu falar a respeito da Dieta Dukan? Ou ainda, conhece alguém que de imediato apostou por este esquema? Essa é uma dieta hiperproteica que visa a redução de calorias, e é divida em quatro fases. Foi criada pelo médico francês Dr. Pierre Dukan”, comenta Lilian Litz, nutricionista esportiva. A Dieta Dukan surgiu há mais de 30 anos, quando o Dr. Pierre Dukan atendeu um paciente obeso que não conseguia emagrecer. Ele era neurologista na época, contudo mesmo desse modo indicou um regime proteico com muita ingestão de água durante cinco dias.


http://www.townhealthsite.com/how-you-can-do-quitoplan-almost-instantly/

Após este tempo, o paciente voltou 5kg mais magro. A partir daí, Pierre Dukan decidiu alterar de especialidade - de neurologista para nutrólogo - dando sequência aos seus estudos, graças aos quais surgiu o Jeito Dukan. Tendo ajudado muitos pacientes a emagrecer, ele decidiu digitar o livro Eu Não Consigo Emagrecer. A Dieta Dukan preconiza o consumo de proteínas magras, legumes e verduras, ingestão de líquidos, atividade física e consumo mínimo de gorduras. Ela exclui os carboidratos refinados e recomenda os integrais, na fase de reeducação alimentar.


Um dos pilares da dieta é o farelo de aveia”, destaca Pierre Dukan, a começar por sua assessoria. Talitta Maciel, do Espaço Reeducação Alimentar, ressalta que Dukan é uma dieta dividida em fases, e que tua base está no consumo de proteínas e retirada de carboidratos por um ciclo. Em cada fase tem os alimentos que são liberados aos poucos”, lembra.


Talitta diz que a Dieta Dukan Clássica é estruturada em 4 fases: duas pra emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e duas para estabilizar o Peso ideal (Consolidação e Estabilização). De acordo com Lilian, esta fase dura entre um a 7 dias e promete uma perda de até 5 quilos. Pierre Dukan destaca que esta é a fase das “proteínas puras” (máximo de 7 dias para os que necessitam perder mais de 20 quilos), que limita as refeições a este grupo de alimentos. Isto faz com que exista perda rápida de peso, o que oferece a motivação necessária pra que a pessoa se engaje à dieta”, diz.


Nesta fase, é possível escolher entre 66 alimentos ricos em proteína, sem limites de quantidade - um enorme diferencial em ligação às outras dietas que limitam quantidades. Além disso, é imprescindível o consumo de 1 colher e meia de sopa de farelo de aveia por dia. Esse alimento melhoria o trânsito intestinal, sacia facilmente, diminui grau de colesterol, protege do diabetes e câncer de cólon e tem posse emagrecedora.


E tem que ser filiado a 2l de água ao dia. A caminhada de 20 minutos é obrigatória, ela faz cota integrante do mecanismo que combina alimentação e a prática de exercícios físicos”, destaca Pierre Dukan. De acordo com Lilian, esta fase promete perda de um quilo por semana. São acrescentados 34 vegetais à tabela de alimentos permitidos, bem como sem restrições em ligação à quantidade. Isso manda uma perda média de 1kg por semana até se atingir o peso desejado.



Além do consumo diário de dois colheres de sopa de farelo de aveia associadas a dois litros de água. Nessa fase, o tempo de caminhada aumenta pra 30 minutos diários”, explica Pierre Dukan. Essa etapa, de acordo com Pierre Dukan, foi formada para impossibilitar o efeito sanfona. Ela é longa o bastante para agrupar um novo vício alimentar, a tão mencionada reeducação alimentar. A pessoa tem que seguir por 10 dias pra cada quilo perdido. Quer dizer, se alguém perdeu dez kg terá que fazer a fase três por 100 dias”, explica.


  • 2 ramos de couve-flor refogada
  • Peso: Noventa e sete quilos
  • Melhoria as funções do cérebro
  • A bebida não apresenta proteínas, fibras, carboidratos ou gorduras no corpo
  • Imitar os outros
  • 1 colher de mel (vinte e cinco g) (alternativo)
  • dois filés de linguado
  • Quais são os riscos do consumo do vinagre de maçã em excedente

Lilian comenta que nesta fase a alimentação é livre. Entretanto tem que-se se seguir 3 regras acessível pro resto da vida”. Pierre Dukan explica que, com o novo peso instituído e partindo do pressuposto de que a pessoa passou por um procedimento de reeducação alimentar, ela poderá comer o que desejar, seguindo, entretanto, as 3 regras. Primeira, toda quinta-feira faça a dieta da fase de ataque (proteínas puras).


http://www.prada.com.de/peso-com-aplicativo/

Essa norma precisa ser seguida para o resto da vida como maneira de controle do peso. Você poderá acompanhar + conteúdo sobre isso http://www.prada.com.de/peso-com-aplicativo/ .Tal proporção permite que se coma normalmente nos outros seis dias da semana, sem ganhar peso mais uma vez. A segunda diretriz é que a pessoa tem que andar ao menos vinte minutos por dia e oferecer preferência às escadas, substituindo os elevadores. E a terceira especificação vital é ingerir três colheres de farelo de aveia por dia.


Assim como é recomendável continuar ingerindo dois litros de água por dia”, diz. Além disso, a Dieta Dukan dá o serviço de suporte online que fornece todos os dias receitas aprovadas pelo Dr. Pierre Dukan, dicas de compras, e até formas de personalização da dieta. Assim, se, por exemplo, alguém em dieta “quebrar as regras” comendo algo fora do previsto, serão oferecidas ações corretivas, sem avaliações ou julgamentos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *